Coroa Dourada Festa Princesa

Site de Casamento

Casamento


O iCasei - O primeiro site de casamento automatizado do Brasil

Em 2007, o iCasei foi pioneiro e lançou a versão 1.0 de um sistema inovador onde os próprios noivos criam um site de casamento personalizado.
O portal iCasei é um serviço diferenciado que oferece um canal bi-direcional de comunicação entre os noivos e os convidados, onde todos poderão compartilhar fotos e mensagens, participando das emoções que envolvem os preparativos desta festa.
Além disso, trata-se de uma ferramenta que simplifica a vida dos noivos na medida em que permite aos convidados confirmarem a presença, acessar a lista de presentes, obter informações sobre o local da cerimônia, festa e ter dicas de onde se hospedar.
Tudo em um ambiente simples e amigável, reunindo o que há de melhor em tecnologia e segurança.
Com apenas alguns cliques, os noivos abrem um espaço incomparável de relacionamento.
Nossa missão é manter um nível de excelência no atendimento ao cliente e na tecnologia de ponta. Faça um teste! Garantimos que será muito bem atendido. Bem-vindo ao iCasei!

Cronologia
2006A idéia do iCasei sai do papel e começa a ser desenvolvida por uma equipe de programadores
2007 Setembro - Após 1 ano de desenvolvimento e ajustes, o iCasei vai ao ar. O pioneiro do mercado com uma ferramenta 100% automatizada.
2008 Fevereiro - Inovando mais uma vez, o iCasei lança o sistema de cotas de lua-de-mel e loja virtualMarço - O primeiro a lançar música MP3 de fundoMaio - Após a feira da DASLÚ CASAR 2008, lançamos a versão 2.0 do site principal e painel de controleJulho - Novamente, os primeiros a oferecer o recurso de Ordenar e Criar novas páginas Novembro - Inaugurado o primeiro shopping virtual do casamentoDezembro - Possibilidade de incluir vídeos .O primeiro a oferecer RSVP telefônico passivo gratuitamente em todos os sites. Janeiro - Os espaços para armazenamento de imagens são TRIPLICADOS.Janeiro - PIONEIRO - Aberta a iCasei Presentes e Intermediações de Negócios LTDA - uma "irmã" do iCasei para realizar as transações do novo sistema de presentes em dinheiro (cotas de lua-de-mel) via boleto e cartão dentro das páginas dos noivos - tudo com a mesma segurança utilizada pelos bancos. O primeiro do Brasil a oferecer um serviço do gênero. Um sucesso desde o lançamento.Fevereiro - Dado o alto volume de acessos, migramos nossos servidores para um dos melhores datacenters do Brasil com 99,9% de garantia de uptime. Alto investimento para assegurar conforto e segurança aos sites de nossos clientes. Dezembro - Divulgados os números de 2009: iCasei (sites para casamento) - crescimento no faturamento de 300% em comparação ao ano de 2008 - foram mais de 6.000 casais pagantes atendidos só em 2009. Já no iCasei Presentes foram mais de 6 milhões de reais processados.


Faça já um site para seu casamento. Afinal, seu casamento merece o que existe de melhor.
Mensagem do Presidente
Caros clientes,
O iCasei é uma empresa inovadora e muito séria, que recebeu um grande aporte de capital de investidores privados. Operamos com CNPJ próprio (iCasei Serviços de Aplicação na Internet Ltda) e pagamos impostos sobre tudo que comercializamos, contribuindo assim para nosso país.
Temos presença nas principais capitais do Brasil e expandindo a cada dia.
Infelizmente existem oportunistas no mercado da internet e sentimos a obrigação alertar nossos clientes para que não transformem o que deveria ser motivo de alegria única em uma dor de cabeça.
Antes de contratar um site para seu casamento, verifique:
1. Se a suposta empresa processa seus pagamentos utilizando ferramentas de terceiros - isso é um sinal de que provavelmente a empresa não emitirá nota fiscal. Pode ser até uma conta pessoal. Você há de concordar que é bastante estranho eles não investirem em um CNPJ próprio e no link direto com a VISANET, REDECARD (devo acrescentar que é um investimento considerável em tecnologia que fizemos desde o lançamento em 2007). Como conseguirá provar ou contra quem abrirá uma reclamação no PROCON ? Contra a empresa terceira que processou seu pagamento ? Não existirá sequer rastro da empresa em seu cartão de crédito ou boleto bancário e o pior, você não terá uma nota fiscal ou qualquer coisa que comprove sua adesão no site.;
2. Se a suposta "empresa" possui um CNPJ lendo o contrato de adesão;
3. Se a "empresa" possui telefone para contato;
4. Exija nota fiscal dos serviços prestados;
5. Se o ambiente é seguro - você não vai querer que suas informações pessoais caiam na internet. Teste isso digitando o "S" em httpS://www.supostosite.com.br
6. Desconfie de preços baixos ou sites "grátis"- Você vai confiar seu casamento a um serviço gratuíto e sem suporte ? Se a empresa não cobra nada, pode quebrar a qualquer momento e seu site e todo seu trabalho de montar algo com carinho pode sair do ar.
Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário