Coroa Dourada Festa Princesa

Depoimento de Clientes



Espaço para os clientes deixarem seus comentários ,dizendo o que achou de suas lembrancinhas e atendimento .




150 Canecas - Aline e Dyego - -02/12/2011-   Crato-Ceará

Denise querida, recebi minhas canecas, agradeço atenção, elas ficarm lindassss, ameiiii. Boas vendas e boa sorte!!!!

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


350 Canecas -  Fabricio e Erica  - 29/10/2011

Boa tarde, tudo bem?

Gostaria de agradecer em meu nome e do fabricio, por toda atenção,
assistência e tanto profissionalismo em um dia como especial como NOSSO
CASAMENTO, ficamos seguros por ter você ao nosso lado.
Não tenha dúvida que iremos indicar seu serviço para todos os nossos
amigos, fomos muito bem suportados e foi tudo perfeito.


Obrigada de coração;

Beijos e abraços
Erica e Fabricio

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

300 Canecas  - Vanessa e Rodrigo -  22 de Janeiro de 2012


Denise. Boa Tarde!!!!


Segue meu depoimento: 

Eu recebi minhas canecas, elas são maravilhosas. Parabéns pelo capricho em enviar elas no saquinho, gostei muito. Gostei muito da Denise, ela foi uma pessoa atenciosa, prestativa, sempre demostrando interesse na entrega do meu Produto, que realmente chegaram dentro dos 45 dias. Parabéns pelo serviço, pode ter certeza que indicarei para minhas amigas. Pois gostei muito......

Obrigada
Bjinhos........

Nessinha 
São Paulo/SP

///////////////////////////////////////////////////////////////

100 Canecas Casamento - Leilane e Luciano - 26/11/2011

Bom Dia Denise!!!!


Recebi o pedido na semana passada, esqueci de te avisar!!! Ainda nem contei para conferir, mas achei lindoooo
Além de indicar o seu trabalho no site estou com vários contatos de noivas.... hoje mesmo vou passar seu contato para Patrícia, o casamento dela é em Março/2012....

Muito obrigada!!
Bjoss
Jandira – SP

 200 Canecas 400 ml - Flávia e Leandro - Casamento 

Denise,
Recebi as canecas.
Ficaram lindassss... parabéns e muito obrigada!!!!
Flávia Cerrades
Santo André - S.P

13/09/2011
....................................................................................................................................................................

 120 Canecas 400ml 15 Anos

Bom dia Denise,
 
Segue  meu  depoimento:
 
"Fui muito bem atendida, desde o primeiro contato até a entrega do produto. Os produtos são de ótima qualidade e foram entregues antes do que eu esperava. A qualidade no atendimento e o profissionalismo me deixaram muito satisfeita e segura." Viviane

Luciana

Linda,
Campinas  - SP.
...................................................................................................................................................................

as lembrancinhas das madrinhas chegaram no prazo e lindas, ameiiiii muito obrigada pela atenção e carinho. Estou recomendando você e seu maravilhoso trabalho para as noivinhas amigas.

fica com Deus e muito sucesso para ti.

beijos Lú♥


Jiuliana & Thomaz- Limeira -S.P.
De:acabei de receber as lembrancinhas......AMEI TUDO...............e todos de casa adoram, super caprichosa vc é.......as latinhas, as balas, as gravatinhas muito caprichadinho....embalados com todo carinho.....isso mesmo continue assim........eu recomendo vc a todos.........mil beijos...................obrigada pela atenção.........fica com Deus



...................................................................................................................................................................
Silvana - São Paulo
Olá DeniseQuero agradecê-la pelo excelente trabalho desenvolvido, fiquei muito satisfeita com as minhas latinhas, principalmente pela agilidade, comprometimento e respeito pelo cliente, pois te encomendei numa emergência faltando menos de 30 dias para o meu casamento, e vc conseguiu me nviar na data combinada. Além da sua simpatia e carinho com que atende seus clientes.Saiba que vou de indicar para todos que conhecer e assim que tiver um novo evento vou lembrar de vc. Continue assim, respeito seus cliente , trabalhando com carinho e honestidade que seu sucesso será garantido.Que o senhor ilumine sua vida prosperando sempre!!!Obrigada

.......................................................................................................................................................................

Alessandra - Ubatuba - S.P.
Endosso todos os outros depoimentos q li antes de deixar aqui o meu. Realmente vc é uma mulher mto caprichosa. Adorei as latinhas personalizadas, tanto q não fiquei satisfeita com as q pedi, e acabei solicitando mto mais. Vc é uma graça de pessoa, mesmo só te conhecendo via msn e fone. Obrigada por tudo. Está recomendada a todo mundo !!! Bjão, minha querida. Sucesso pra vc !! Ah, e saiba q vc terá um lugarzinho especial no meu coração, pois tb fará parte do meu grande dia, q ainda acontecerá no próximo 12/09/09.
.....................................................................................................................................................................
Aline

Oi Denise!!!! Para nós noivas, o mundo gira em torno do casamento. Comprar pela internet é uma angústia, nunca sabemos se vai dar certo ou não. Quando encontramos profissionais atenciosos e compreensivos como vc, ficamos no céu!!!Obrigado pelo carinho que me tratou. Mesmo comprando na última hora, minhas lembrancinhas chegaram no prazo combinado e lindas como eu imaginei!!!Que Deus te abençõe cada vez mais, te dando a direção do seu trabalho!!Bj bj
....................................................................................................................................................................

Melissa & Junior - Rio de Janeiro

Oi Denise vim aqui te agradecer pelo trabalho lindo q vc faz!Amei as lembrancas,estou muito satisfeita!Gente comprem e confiem porq vale muito a pena!De, meu card ficou lindinho com a bonequinha loira! AMEIIII!!!Bjus Mel

........................................................................................................................................................................
Joelma e Allan


Denise, muito obrigada pelo carinho e atençao antes, durante e depois a compradas mini gravatinhas. Vc é 100000000000! Amei o seu trabalho e indico a todas as noivinhas que visitarem seu orkut ou seu site.Todos da minha casa ficaram encantados com a beleza e delicadezada sua inovação. Cortar gravata nao pode... Oferecer mini gravatinhaspode... rs rs Elas sao lindas, parabens pelo dom!!!Bjo
..................................................................................................................................................................
Paola - Santos - S.P.
Oie De...Conheci a Denise pelo orkut.. quando conheci o site e o trabalho dela me encantei...Mas um detalhe do casamento não é uma compra normal.. porque todos os detalhes são muito especias..E encomendar as gravatinhas com a De foi tudod e bom.. desde o primeiro o contato, a atenção dela.. o carinho.. nossa sem palavras...E quando recebi as gravatinhas... nossa são lindas demais.. feitas com tanto carinho..perfeitinhas...Recomendo de olhos fechados...Valeu De... ficaram lindas...obrigadabjinhos!!

.......................................................................................................................................................................

JU JAVOSKI

Ola Denise, passei aki pra deixar esse pequeno depoimento pra vc.Conheci a Denise atraves do orkut e confesso q como qq pessoa q compra a 1vez pela net tem receio. Encomendei as gravatinhas com ele, q por sinal achei lindas!!!!!!!!!!! Mas tive um pequeno contra-tempo com as lindas gravatinhas, tive q optar pela troca e a De foi suuuuuuper atenciosa e trocou por outros produtos numa boa. Fui no site dela e escolho varias coisinhas no valor das gravatinhas encomendadas.....Bem, a De me deu o prazo de q tudo chegaria na sexta, sendo q para minha alegria meus produtos chegaram ontem todos certinhos, embalados com carinho e tudo absolutamente corretos!!!!!!!!!Meninas, pode confiar na Denise, tudo chegou na minha casa em perfeito estado.Obrigada por tudo!!!!!!!!!! Queira as gravatinhas tb, mas quem sabe num proximo evento........rsrsrsrBeijos e qq coisa, compro com vc novamente de olhos fechados

Recebi o pacote, muito obrigado, estão lindas as lembrancinhas,otimo trabalho chegou tudo ok.
Boa noite, muito obrigado.


Não se esqueça de divulgar o  OFERTAS PARA NOIVAS  para os seus amigos!
Se tiver dúvidas,  contato ;  ofertasparanoivas@hotmail.com

Ofertas para Noivas
Compras Coletivas para noivas
adereços, aniversario, anos 50, anos 60, anos 70, anos 80 ,anos 90, bab,y backyardigans ,balada, baloes, brasil ,casamento ,chapeu, copa do mundo, debutante, decoracao , dicas discoteca, discovery kids, doces enfeites ,fantasia, festa adulta, festa , Festa ,Festa Infantil ,festa , festas, festa teen, futebol ,gravata, kit festa ,lembrancinhas, luzes ,mesa musica ,roupa, temas, temas infantis,15 anos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário