Coroa Dourada Festa Princesa

Site de Casamento




Planos e recursos que seu site de casamento terá

Grátis 10 dias
Em dúvida de qual plano escolher? 
Comece pelo teste gratuito de 10 dias - sem compromisso. 
E decida depois qual o melhor plano para você.
iCasei, exclusivo como seu casamento. O melhor site de casamento desde 2007 com milhares de casais atendidos.


                                    Teste Já


Por quê ter um site de casamento?
Listamos abaixo 10 motivos para ter o seu site de casamento. Não esqueça da possibilidade de testar gratuitamente o serviço.
1 É pura emoção

Se você está achando que um site para casamento só serve para informar os convidados, está enganado. Vai muito além. Nunca os noivos tiveram tanta proximidade com seus convidados. A cada confirmação, todo recado, os noivos recebem um email. Podem interagir com os convidados e não existem palavras para descrever isso - contenha suas lágrimas pois garantimos que vão se emocionar com os recados.
2 Todo mundo adora

Você verá quantos convidados deixarão recado de que adoraram o site no mural de mensagens. Para os mais reservados: proteja seu site com senha! Só não esqueça de fornecê-la a seus convidados.
3 Ok, serve para informar

Já imaginou um convidado ligando para a noiva para perguntar o endereço da igreja no dia do casamento pois esqueceu o convite? Isso acontece muito mais do que você imagina. Disponibilizem mapas, hotéis, dicas do que fazer na cidade, telefones úteis, etc.
4 RSVP passivo e ativo

Aqui você economiza - as empresas de RSVP costumam cobrar por RSVP passivo e ativo. Aqui, o passivo é gratuito e o ativo pode ser contratado à parte.
5 Fotos ILIMITADAS / link para vídeo

Faça o upload de todas suas fotos. Lua-de-mel, álbum do casamento, etc. Alguém perdeu a cerimônia e você tem o vídeo ? Faça o upload para o YouTube e coloque um link aqui
6 Mude tudo quantas vezes quiser

Principal diferencial iCasei - aqui você é o chefe. Não fique esperando dias para incluir uma frase ou fazer qualquer alteração no conteúdo. Faça tudo você mesmo. Cansou do layout? Escolham outro e mude na hora.
7 Cotas de lua-de-mel

É muito comum os noivos quererem uma forcinha para pagar a viagem. Já pensou em como fazer isso sem ser através de um site para casamento? Nós nem imaginamos como...
8 É barato demais!

Vocês já pesquisaram o preço de fotógrafo, DJ, buffet, floricultura, convite ? Ainda acham caro ter um site para o casamento de vocês ? O pagamento ainda pode ser parcelado!
9 Domínio personalizado

10 Somos os melhores

É com muito orgulho que podemos afirmar que somos os ÚNICOS (ratificação - agora existem os "genéricos") a oferecer um sistema totalmente automatizado, com os melhores recursos e com um test-drive gratuito. Faltou alguma coisa ? Entre em contato conosco que teremos prazer em atendê-lo. Afinal, não se casa todo dia e você merece o que tem de melhor.





Site de casamento iCasei

Nenhum comentário:

Postar um comentário